Eleitor não vai votar para 'professor de coach', diz Nunes sobre Marçal

Prefeito de São Paulo critica concorrentes e pede humildade na corrida eleitoral

· 1 minuto de leitura
Eleitor não vai votar para 'professor de coach', diz Nunes sobre Marçal
Reprodução Instagram

O prefeito de São Paulo e pré-candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), lançou críticas diretas a três adversários durante um evento na capital nesta quinta-feira (30). Nunes afirmou que os eleitores não estão interessados em escolher um "professor de coach" nas próximas eleições, referindo-se ao coach Pablo Marçal, que apareceu com 7% das intenções de voto em pesquisa recente do Datafolha. "As pessoas vão votar em quem vai cuidar da cidade", enfatizou Nunes.

Nunes também fez um apelo por humildade aos concorrentes Guilherme Boulos (PSOL-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP), que possuem, respectivamente, 24% e 8% das intenções de voto, de acordo com a mesma pesquisa. "Acho que fica um recado para o Boulos, para a Tabata, que gostavam de fazer brincadeirinhas. Temos muito tempo pela frente. Pode mudar muita coisa", disse o prefeito, destacando que ainda há quatro meses para a eleição e que o cenário pode se transformar.

Questionado sobre o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a Marçal, Nunes descartou essa possibilidade. Ele também afirmou que, apesar de ainda não ter definido seu candidato a vice-prefeito, as relações com o partido PL estão tranquilas e sem insatisfações.