Tarcísio recusa protagonismo nacional e reforça liderança de Bolsonaro

Governador de São Paulo reafirma fidelidade ao ex-presidente e investe no legado paulista como trunfo político

· 1 minuto de leitura
Tarcísio recusa protagonismo nacional e reforça liderança de Bolsonaro
Arte: Bruno Tomaz / Bradock Show

No programa Bradock Show, sob o comando de Jorge Serrão, com os comentaristas Fabiana Barroso, Dárcio Bracarense e André Marsiglia, a fala de Tarcísio de Freitas foi destaque. O governador de São Paulo descartou disputar a presidência em 2026 e afirmou que Jair Bolsonaro é o verdadeiro líder do movimento conservador no Brasil. Segundo ele, “a liderança é dele!”, deixando claro que não pretende alçar voos nacionais.

Tarcísio afirmou que vai focar na reeleição em São Paulo, pois seu projeto é de longo prazo. “Já estou num lugar que nunca imaginei”, disse, destacando que deseja construir um legado no Estado. Mesmo liderando pesquisas para o governo paulista, ele prefere fortalecer a base local e manter a unidade do campo conservador.

O Programa Bradock Show um dos maiores canais de notícias e comentários no YouTube sobre políticos do Brasil também contou com a presença do senador Eduardo Girão e do deputado Manoel, direto de Portugal. A análise do time reforçou o cenário: a direita segue firme, unida e com liderança clara.