O Bradock Show, um dos maiores canais de notícias e comentários no YouTube sobre políticos do Brasil, trará nesta quarta-feira uma edição explosiva. Sob o comando de Jorge Serrão, com a bancada formada por André Marsiglia, Fabiana Barroso e o vereador Dárcio Bracarense, o programa contará com o convidado Bruno Allemand para debater o avanço estratégico da China em solo brasileiro, incluindo a construção de um megaterminal em Santos e o controle de portos e ferrovias.
Entre os temas, destaque para as falas do presidente, que, em visita à China, desafiou os Estados Unidos e defendeu o regime chinês. No entanto, a visita foi marcada por um episódio constrangedor envolvendo Janja, que teria feito uma pergunta imprópria a Xi Jinping sobre o TikTok, fato negado por Lula, mas confirmado por diplomatas.
Outro ponto de análise será o "empréstimo do Lula", defendido por Haddad com juros que ultrapassam os 90% ao ano, apresentados como alternativa aos agiotas. O programa vai destrinchar as contradições desse plano e sua ligação com escândalos envolvendo o INSS.